quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Rádio Planet Rock


Hoje destaco aqui a estação de rádio do Reino Unido Planet Rock que é também titulo para um site e uma revista que apesar de jovem rivaliza em qualidade com a histórica Classic Rock Magazine.
A rádio foi fundada há quase vinte anos, com a primeira emissão em novembro de 1999, e tem uma excelente playlist mas o forte é a sua variada programação que inclui programas de Blues, Americana, passagem de álbuns na integra, uma hora por dia com música escolhida por ouvintes e programas apresentados por artistas como Alice Cooper, Joe Elliot (Def Leppard) e Danny Bowes (Thunder) entre outros.

Da programação, que pode ser consultada na sua totalidade aqui, realço:
- Mojo Rocks com apresentação de Phil Alexander, chefe de redacção da revista Mojo.
- Nights With Alice Cooper com a lenda do shock rock ao microfone.
- Joe Elliott, o frontman dos Def Leppard faz uma seleção de músicas que o inspiraram ao longo dos anos onde há sempre lugar para uma ou outra história à volta dos palcos.
- My Planet Rocks, às 19 horas de cada domingo algumas das maiores estrelas do universo rock escolhem as músicas do seu agrado.

Para ouvir a Planet Rock em pela internet pode usar uma aplicação móvel como a RadioDroid ou um site agregador de rádios online como:

https://www.radio.pt/s/planetrock

http://www.radioline.co/listen-to-planet-rock

https://onlineradiobox.com/uk/planetrock/

0 Comentários: