segunda-feira, abril 25, 2011

Festa do Avante 1995

A acontecer sempre no primeiro fim-de-semana em cada Setembro, a Festa do Avante realiza-se desde 1976, tendo apenas sido interrompida em 1987. Segundo dados recolhidos na Wikipedia já passaram pelos diversos palcos do Avante artistas como Charlie Haden, The Band, Ska-P, Os Tubarões, Judy Collins, Osibisa, Fairport Convention, entre tantos outros.
 

Em cima a caracteristica E.P. (Entrada permanente) de 1995 e em baixo o anúncio publicado no Jornal Blitz de 22 Agosto do mesmo ano.

2 Comentários:

J.Soares disse...

Boas

como não encontrei contacto disponível, uso este meio para pedir ao responsável por este blog o favor de me contactar por e-mail pois tenho algo que gostaria de lhe propor.
aguardo.
viva80s@gmail.com

Área Rock'N Roll disse...

Olá

Você está convidado a participar da Área Rock'N Roll, o blog que assim como o nosso parceiro Ambiente Musical, divulga e armazena conteúdo de blogs de rock.

Para participar da Área, basta o blog convidado pedir a parceria conosco. Após aceita a parceria, o blogueiro pode enviar no máximo dois links de seu blog por dia.

Nessa nova fase da Área Rock'N Roll, estamos investindo mais em interatividade. Passaremos a publicar os links das redes sociais como Orkut, Facebook, Twitter, os Feed's etc. Esses links deverão ser enviados junto do comentário (que poderá ser feito em qualquer post) com o endereço do post.

Entre para a Área Rock'N Roll, o blog onde você divulga seus links e ainda participa de várias promoções! Quem sai ganhando são os parceiros!

Aumente o volume porque o Rock está na Área!

http://areadorocknroll.blogspot.com