quarta-feira, agosto 15, 2007

Estórias da Música

Quem frequenta este blog regularmente já percebeu a minha admiração pelo trabalho de Luis Filipe Barros sobretudo pelo seu contributo para a formação da minha cultura musical nos anos 80 aos microfones da saudosa Rádio Comercial. Barros continua entretanto na rádio com o Ondas Luisianas na Antena 1 e sempre a dar-nos aquela música e aquelas deliciosas estórias associadas às bandas e artistas que foram sucesso nos anos 60, 70 e 80.
Já foram lançados dois livros com estas estórias por Luis Filipe Barros sendo o segundo de nome "Mais Estórias da Música" com prefácio de Francisco José Viegas e podem recolher mais informações sobre esta edição neste link .
Tomei entretanto a liberdade de aqui colocar duas:

- - - - -

Aos 9 dias de vida! Fã...náticos

Em Junho e 2003, inicialmente o casal recusou-se a sair, mas o médico de serviço no concerto, convenceu-os dizendo que ao exporem a sua criança ao som dos AC/DC, poderia ser prejudicial à sua saúde.
Alertada pelos fãs preocupados a policia alemã interveio e abriu um inquérito contra os pais (a mãe tinha 41 anos) por negligência, por terem levado o seu filho de apenas nove dias ao concerto dos AC/DC.
É caso para se dizer que de pequenino se torce o pepino.

AC/DC
www.acdcrocks.com
- - - - -

Piercing na vaca...

Durante o lançamento do álbum "Get A Grip" dos Aerosmith, uma associação protectora dos animais resolveu implicar com o piercing que há na teta da vaca que está na capa do disco.
Com tal polémica a banda admitiu que a vaca levou uma anestesia para entrar na moda dos piercings, e depois recuperou-se no hospital.
Tanta confusão para nada, pois na realidade a capa é pura montagem.

Aerosmith
www.aerosmith.com

Sem comentários: